História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Aos 47 anos, Seabra encerra ciclo inesperadamente no Cruzeiro

O jovem técnico Fernando Seabra, de 47 anos, levou o Cruzeiro a bater um recorde na era dos pontos corridos. Pela primeira, o time celeste termina o primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento nos jogos disputados dentro de casa. Ao todo, foram oito vitórias conquistadas em oito partidas. No entanto, vale lembrar que o confronto contra o Internacional foi adiado.

O jogo contra o Internacional será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, mas ainda não tem data, já que foi remarcado após as trágicas enchentes que assolaram o estado do Rio Grande do Sul. Mesmo com essa exceção, o Cruzeiro garante um primeiro turno de ‘luxo’, batendo uma marca de invencibilidade em casa que não foi atingida nem nos anos dos títulos (2003, 2013 e 2014).

“O Cruzeiro termina o primeiro turno do Brasileirão 𝐕𝐄𝐍𝐂𝐄𝐍𝐃𝐎 TODOS OS JOGOS EM CASA! 8 partidas, 8 vitórias! Mandante invicto! Isso é Cruzeiro Esporte Clube”, escreveu o clube mineiro em suas redes sociais na última quarta-feira (24), logo após bater o Juventude por 2 a 0 no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte. Confira a publicação a seguir:

Fernando Seabra leva Cruzeiro à marca histórica

Outra marca importante atingida por Fernando Seabra foi uma que envolve um pedido direto da diretoria do Cruzeiro. Antes do início do Campeonato Brasileiro, a alta cúpula celeste estabeleceu o desafio da Raposa chegar aos 30 pontos no primeiro turno. Mesmo com a partida a menos a ser disputada com o Internacional, o Cabuloso já superou o feito e atualmente está com 32 pontos.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo